O meu nome é Joana, sou Sacerdotisa de Brighde na linhagem de Avalon, sou Flamekeeper da Chama Sagrada da Deusa, Doula e Womb Keeper, curadora Quântica, co-fundadora de Brigit Cave com a minha querida Irmã Illy e Sacerdotisa do Templo de Brígida-Brigância.

Desde muito cedo que adoro olhar para as estrelas e conversar com a lua, sempre acreditei na magia e que temos o poder de fazer magia.

Comecei o meu caminho espiritual muito cedo na minha querida Umbanda, uma religião Afro-Brasileira, mas também sempre me senti muito conectada com a minha ancestralidade Celta e com as histórias fabulosas de Avalon… no meu coração sempre soube que tudo está conectado sob a essência do Amor e da consciência coletiva.

Hoje caminho o caminho da Deusa, Brigid é o meu pilar, o Seu fogo é a minha essência, a Sua Fénix é a minha companheira e estou ao serviço Dela, estou aqui para ser um elemento condutor Dela ao teu serviço.

O Templo surge da promessa feita à Deusa quando me dediquei como Filha de Brighde de Avalon, quero trazê-La de volta para a memória do povo Português, quero resgatar Brigância e o que Ela representa, mas com tudo que tem estado a acontecer globalmente, tornou-se mais complicado criar um Templo físico.
Porém, como no trabalho com a Deusa resgatei a minha desenvoltura e adaptabilidade, eis que surge o Templo dedicado a Brigid, por agora, em formato online.

Sejam todos muito bem-vindos à casa Dela.
Bençãos de Luz,
Com Amor,
Sacerdotisa Joana