Verdade que ainda estamos na energia do Imbolc, mas o Fogo de Brigância já se começa a fazer sentir.

Na traditação Celto-Galaica, Brigância é associadoa aos Três Fogos: Fogo da Inspiração, Fogo do Lar e o Fogo da Forja, como já foi explicado na publicação sobre
Brigância (podes encontrar essa publicação no blog).

Na tradição de Avalon, Brigantia é a Senhora dos Cinco Fogos, sobre os quais podes aprender mais um pouco no próximo ano.

Em Fevereiro de 2022, irei lançar em Portugal, o treino oficial, como é ensinado por Marion Brigantia, na linhagem de Avalon, de Filha/Filho de Brighde.

Este ano tenho já a decorrer um Círculo de 1 Ano sobre a Roda de Brighde na tradição Avaloniana de forma a poderes conectar-te com a energia da Deusa e saber como os seus arquétipos e elementos trabalham durante todo o ano e como podes usufruir dessa energia para a auto-transformação e o auto-desenvolvimento.

Se estiveres interessada ou interessado neste Círculo, ou no treino de Filha/Filho de Brighde, envia-me uma mensagem privada.

O Fogo de Brighde é imensamente transformador, é o meu elemento preferido, é com ele que mais gosto de trabalhar, com a energia da Fénix de Brighde, a energia da limpeza, da cura e de novos começos.

O Fogo é a energia primordial e o Fogo de Brighde forja-te até ao teu renascimento na tua mais pura essência!

 

Bright Fiery Blessings

Leave a Comment